×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Inscrições para o campeonato Open de Tênis prorrogadas até sexta-feira

Evento acontece no final deste mês nas quadras do clube Saldanha da Gama com apoio da FME

J3 Esporte
Por ASCOM
19 de julho de 2017 - 12h45
(Foto: Divulgação SupCom)

(Foto: Divulgação SupCom)

As inscrições para o II Campeonato Saldanha da Gama Infantojuvenil Open de Tênis foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (21). A competição será realizada entre os dias 26 e 30 de julho, nas quadras do clube localizado no Parque Califórnia. Os interessados podem se inscrever no site da Federação de Tênis do Rio de Janeiro www.fter.com.br. O evento tem o apoio de divulgação da Fundação Municipal de Esportes (FME).

dopoxetine without prescription

Nas modalidades simples masculino e feminino, a expectativa da organização é reunir cerca de 150 atletas dos estados do Rio, Ceará, São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais. O evento tem a chancela da Federação de Tênis do Estado do Rio de Janeiro e os primeiros colocados vão pontuar para o ranking da Confederação Brasileira de Tênis.

— Nos últimos seis meses, Campos está respirando esporte em diversas modalidades esportivas, mobilizando mais de dez mil inscritos em nossos projetos. Defendemos que o esporte é uma ferramenta de inclusão social e que pode abrir novos horizontes para as crianças e adolescentes, que até então, não tinham um espaço para a prática esportiva. Apoiar o II Campeonato de Tênis é uma forma de dizer que não existe distinção no esporte, todos podem praticar — destaca o presidente da FME, Raphael Thuin.

acquire lioresal Lasix online