×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Advogados e estagiários de Campos terão espaço para a prática de exercícios físicos

Tenda Bem-estar ficará localizada na Praça Jardim do Liceu

Geral
Por ASCOM
19 de julho de 2017 - 19h33
Divulgação

Divulgação

A Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (Caarj) vai inaugurar a 10ª Tenda Bem-Estar, desta vez em Campos. O espaço, destinado a advogados e seus dependentes e a estagiários de Direito com a carteira da OAB ativa, vai oferecer a prática regular de exercícios, com equipamentos de qualidade. A inauguração será na próxima quinta-feira, dia 20. A tenda vai ficar na Praça Jardim do Liceu, em frente à subseção da OAB, e funcionará segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, de 7h as 9h, e aos sábados, quinzenalmente, de 7h às 9h. As atividades das tendas são gratuitas para advogados e seus dependentes e estagiários.

Sob a coordenação técnico-operacional de profissionais de Educação Física, os integrantes do projeto participarão de treinos de corrida, caminhada, alongamento, atividades funcionais e outras atividades físicas para todos os perfis. Além das atividades regulares de treinamento funcional e corrida, as Tendas Bem-Estar ainda realizam, regularmente, encontros para a prática de exercícios em locais de turismo, como trilhas ecológicas.

Para o presidente da Caarj, Marcello Oliveira, as Tendas Bem-Estar ajudam na prevenção de doenças, na conscientização dos males do sedentarismo e a melhorar a qualidade de vida dos advogados. “As tendas, que vão chegar a 14 em todo o estado do Rio nos próximos meses, oferecem atividades físicas regulares e são um espaço de integração entre os advogados. Muitas pessoas iniciam os treinos de corridas e participam de provas mais simples e até de maratonas, no Brasil e no exterior”, diz Oliveira.

A Caarj oferece, também, o serviço Personal Online, disponível a todos os advogados do estado. Através dele, é possível receber planilhas de treino em seu e-mail, garantindo assim a prática da atividade física mesmo em locais que não contem com a presença física das atividades do Eixo Bem-Estar da Caarj.

Para os advogados e seus dependentes que forem participar de provas de corrida, a Caixa de Assistência dos Advogados oferece, ainda, receptivos em provas selecionadas, com apoio de professores de educação física e hidratação aos corredores.

A Caarj tem outras nove Tendas Bem-Estar no Estado do Rio. São cinco na cidade do Rio de Janeiro, uma em Niterói, uma em Resende, uma em Barra Mansa e uma em Araruama. Mais informações podem ser obtidas no site  buy Lasix online http://caarj.org.br/bem-estar/tendas-caarj/.

Meia Maratona Nacional da Advocacia generic Antabuse

Para motivar os advogados e todos os corredores de rua, estão abertas as inscrições para a 1ª Meia Maratona Nacional da Advocacia, que será no Rio de Janeiro. A prova, organizada pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio (Caarj), em parceria com a Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), será realizada no dia 8 de outubro e reunirá advogados e atletas de todo o Brasil. Além da prova de 21K, que terá largada e chegada em Copacabana, também serão realizadas disputas de 10K e 5K e a tradicional Caminhada da Advocacia. O evento tem o apoio da Prefeitura do Rio e da Riotur.

As inscrições vão até 4 de outubro e podem ser feitas pelo site  cheap nolvadex www.corridanacionaldaadvocacia.com.br. Advogados e estagiários de Direito, que possuem a carteira da OAB, ganham desconto. Para incentivar a participação e facilitar a programação dos atletas, as inscrições começam com preços promocionais: até o dia 9 de agosto, o valor para advogados e estagiários é de R$ 65, e para os demais atletas, R$ 85. Após esse dia, os valores sobem. A retirada dos kits será nos dias 6 de outubro, das 14h às 18h, e 7 de outubro, das 11h às 18h.