×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Morre no Hospital Ferreira Machado o cantor e bombeiro da reserva Juarez Alvarenga

Ele passou mal na madrugada desta terça-feira, foi socorrido, mas não resistiu; causa da morte ainda é desconhecida

Campos
Por Marcos Curvello
18 de julho de 2017 - 13h09
(foto: Reprodução Facebook

(Foto: Reprodução Facebook)

Conhecido na noite de Campos, o cantor Juarez Alvarenga morreu nesta terça-feira (18). Ele era subtenente da reserva do Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro (CBMERJ) e passou mal durante a madrugada.

De acordo com a também cantora e sargento do CBMERJ Nya Maia, Juarez foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde acabou falecendo. A causa da morte ainda é desconhecida.

“Comecei ouvindo ele cantar. Um dos grandes nomes da nossa música. Meu padrinho na música, meu paizinho do coração”, lamentou Nya.

O cantor Nycolas Serra usou as redes sociais para se manifestar sobre a morte de Juarez. “Hoje, o mundo amanheceu mais triste. Mas, no céu, uma tremenda festa está acontecendo”, escreveu.

Viny Soares, apresentador da 3ª Via TV também lembrou o cantor em seu perfil. “Só quem canta e ou já cantou na noite Campista sabe como era bom ter você por perto”, garantiu.

Já na página de Juarez, amigos e familiares mostraram incredulidade. O horário é o local do velório e do enterro ainda não foram divulgados. purchase lioresal generic dopoxetine generic Antabuse