×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Governador Pezão pede uma semana de licença para cuidar da saúde

Pezão passará por exames em um hospital na Zona Sul da cidade para tratamento de glicose

Estado do RJ
Por Redação
14 de julho de 2017 - 13h55

Rio de Janeiro- RJ- Brasil- 31/03/2016- Governador Luiz Fernando Pezão tem alta do Hospital Pró-Cardíaco em Botafogo. Foto: Shana Reis/ GERJ

Luiz Fernando Pezão pediu licença médica para cuidar da saúde. A informação foi publicada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo. O governador do Rio de Janeiro se interna amanhã e deve ficar afastado das funções durante uma semana, fazendo exames em um hospital na Zona Sul da cidade.

No ano passado, Pezão anunciou que estava com câncer, um linfoma não-Hodgkin. Ele se afastou do governo para fazer o tratamento e, em julho, informou que não apresentava mais os sinais da doença.

A licença médica desta vez, no entanto, não tem relação com o câncer. Sua taxa de glicose, por exemplo, está em 304 mg/dl. Muito acima do normal, que seria algo entre 70 e 110 mg/dl.

O momento não é dos melhores para o Estado do Rio de Janeiro. Em crise, o governo ainda apara as arestas para assinar com a União o Termo de Recuperação Fiscal. A assinatura do acordo, cercada de burocracias, tem sido adiada e deve ficar para agosto.

  buy lioresal online acquire nolvadex buy Antabuse