×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Semana começa com 383 vagas de emprego em Campos

As oportunidades são para homens e mulheres em diferentes níveis de escolaridade

Oportunidades
Por ASCOM
10 de julho de 2017 - 12h27
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A semana começa com oferta de 383 vagas de emprego no Espaço da Oportunidade, órgão vinculado à superintendência de Trabalho e Renda. São oferecidas vagas em várias áreas como: caixa de supermercado, babá, balconista, chapeiro, nutricionista offshore, jornalista, técnico em enfermagem, vendedor e outros.

O espaço disponibiliza oportunidade para inserção de pessoas de ambos os sexos e diferentes níveis de escolaridade no mercado de trabalho. Há vagas para deficiente físico e oportunidade do primeiro emprego.

Os interessados em fazer o cadastro do currículo devem procurar o Espaço da Oportunidade, localizado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, Centro, munidos dos seguintes documentos: CPF, carteira de identidade, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham. Confira a lista completa das vagas aqui.

Empresas que queiram se cadastrar no Espaço, também devem comparecer na sede do órgão, levando o CPNJ, caso for pessoa jurídica, ou CPF se for pessoa física. O cadastro também pode ser realizado pelo site aqui.