×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Presidente: “Esse elenco aí criou amor pela camisa do Goytacaz”

Dartagnan Fernandes, presidente do clube, elogiou após conquista da Taça Santos Dumont sobre o Audax Rio

J3 Esporte
Por Redação
10 de julho de 2017 - 7h42
(Foto: Carlos Junior/FutRio)

Goyta conquistou vaga na semifinal geral da Série B1 do Carioca. (Foto: Carlos Junior/FutRio)

O Goytacaz teve um capítulo importante de sua história sendo escrito no último sábado (8), quando a equipe venceu o Audax Rio em Moça Bonita e se tornou campeão da Taça Santos Dumont, garantindo vaga na semifinal geral da Série B1 do Carioca, jogo que valerá o acesso. Como não poderia ser diferente, o presidente Dartagnan Fernandes demonstrou uma imensa felicidade após a vitória que veio nos pênaltis. O mandatário ressaltou o amor dos atletas à camisa na hora de parabenizar.

“Criou-se uma hegemonia, uma união, uma família. Tudo que se faz com amor tem que dar certo. Esse elenco que está aí criou amor pela camisa do Goytacaz e por isso deu certo, por isso conseguiu chegar onde chegou. Temos que frisar, sempre bateu na porta, mas não com uma estrutura. Jogadores estão de parabéns, comissão técnica de parabéns e torcedores de parabéns”, disse Dartagnan, que analisou também a partida decisiva, mandando um recado para os opositores.

“Todas as duas equipes tiveram chances de vencer o jogo nos 90 minutos, mas o Goytacaz teve sorte e levou o título para casa. Tenho que frisar que há 25 anos não acontece isso. Aqueles que não acreditavam no nosso trabalho, hoje tem que estender a mão para a gente. Eu quero agradecer aqueles que não acreditavam no nosso trabalho”, afirmou.

Se o time da Rua do Gás alcançou o primeiro objetivo da temporada, muito se deve à dupla formada por Ricardo Barreto e Paulo Henrique, gerente de futebol e técnico da equipe, respectivamente. Ambos com muita experiência no mundo futebolístico, comandaram um elenco que não era posto como um dos favoritos rumo ao titulo. Reconhecendo o papel desses dois, Dartagnan disse que o clube teve muita sorte nessas aquisições.

“Eles somaram numa atitude muito bacana. Paulo Henrique é um grande treinador. Ricardo Barreto encaixou na gerência de futebol, merece estar aqui. O Goytacaz teve muita sorte em formar essa dupla entre Paulo Henrique e Ricardo Barreto” comemorou.

Depois de erguer a Taça Santos Dumont, o Goytacaz retorna aos treinamentos na quarta-feira (12), já que no sábado tem o Carapebus pela frente na primeira rodada do segundo turno da Série B1 do Estadual, em partida que acontecerá no Ferreirão, em Cardoso Moreira.

buy lioresal online Fonte: purchase Lasix FutRio cheap dopoxetine