×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Após resultado em Palmas, dupla de vôlei de praia campista se prepara para etapa do Rio

Pedro Marins e Ralph Cabral ficaram entre as nove melhores duplas da competição

J3 Esporte
Por ASCOM
9 de julho de 2017 - 15h43
Dupla ficou entre as nove melhores na terceira etapa do Circuito Brasileiro Challenger (Foto: Secom)

Dupla ficou entre as nove melhores na terceira etapa do Circuito Brasileiro Challenger (Foto: Secom)

A dupla campista de vôlei de praia Pedro Marins e Ralph Cabral ficou entre as nove melhores na terceira etapa do Circuito Brasileiro Challenger, na Praia Graciosa, em Palmas, no Estado de Tocantins. O próximo desafio dos atletas será em agosto, em Itaipava, no interior do Rio de Janeiro.

Pedro e Ralph, que tem o apoio da parceria entre a Fundação Municipal de Esportes e o Banco Sicoob Fluminense, foram eliminados da etapa de Palmas no sábado (8) . A dupla perdeu o primeiro jogo do dia para Alison e Arthur, por 2 sets a 0 (parciais de 2117 e 2422).

Na parte da tarde, a equipe retornou á quadra para enfrentar Eduardo e Marcus. Mais uma vez, os campistas não conseguiram uma boa performance, perdendo por 2 sets a 1 (1821, 2115 e 1315).

O Challenger é composto por quatro etapas. Após passar por Maringá (PR), Bauru (SP) e agora Palmas (TO), o Rio de Janeiro (RJ) receberá a próxima parada. O time vencedor de cada etapa soma 400 pontos no ranking, além de receber uma premiação de R$ 13 mil. Somando, o torneio distribui quase R$ 130 mil. lioresal online buy dopoxetine generic dopoxetine