×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Suspeitos de crime contra vereador em Grussaí são identificados

Um dos bandidos teria uma casa próxima ao local do crime e sabia detalhes da rotina

Região
Por Redação
7 de julho de 2017 - 15h24
Divulgação

Divulgação

A Polícia Civil de São João da Barra já identificou os suspeitos de terem invadido a casa do vereador Ronaldo Gomes, conhecido como Ronaldo da Saúde, e atirado nele, na manhã da última quinta-feira (29), na praia de Grussaí. A Polícia também descobriu como os suspeitos agiram.

Segundo o delegado titular da 145ª Delegacia Legal do município, Carlos Augusto Guimarães, cinco homens estão envolvidos no crime e todos são do subdistrito de Guarus, em Campos.

“Conseguimos através de câmeras de monitoramento as imagens do suspeitos e durante levantamento descobrimos que todos são de Guarus. Um deles teria uma casa de veraneio em Grussaí e pensou que poderia haver dinheiro na casa do vereador. Como sabia alguns detalhes da rotina dos moradores da residência, chamou alguns amigos e passaram um dia na casa, antes de atuarem”, disse o delegado ressaltando que está sendo investigado crime de tentativa de latrocínio. Segundo ele, o fato não teve motivação política.

Ainda de acordo com o delegado, os casos do vereador baleado e também da casa do vice-prefeito que foi arrombada na manhã desta quinta-feira (06), não tem nenhuma ligação.

No mesmo dia do crime, a Polícia Civil recuperou o carro usado pelos suspeitos, que seria da mãe de um deles, além de uma arma e toucas.

Segundo informações do médico Márcio Fábio, o vereador que está internado no Hospital Dr. Beda teve melhora no quadro de constipação intestinal , dor lombar e hematuria. Além disso, ele recebe suporte clínico e evolui de forma satisfatória.

Leia também: buy Antabuse online  Vereador de São João da Barra, Ronaldo da Saúde, é baleado na manhã desta quinta

  Polícia Civil encontra carro e arma usados por suspeitos em atentado a vereador Lasix reviews lioresal without prescription