×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Câmara de Dirigentes Lojistas lança Ciclo de Palestras que marca seus 54 anos

Eventos estão previstos para agosto, setembro e outubro no Teatro Municipal Trianon

Economia
Por Redação
5 de julho de 2017 - 15h07
Palestras vão acontecer no Trianon (Foto: Supcom Campos)

Palestras vão acontecer no Trianon (Foto: Supcom Campos)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), em comemoração aos seus 54 anos de fundação, vai realizar nos meses de agosto, setembro e outubro, no Teatro Municipal Trianon, um ciclo de palestras, em parceria com a Federação da Câmara dos Dirigentes Lojistas do Estado do Rio e a Fundação CDL. O Ciclo, que terá como tema “Liderar, Motivar e Vender em tempos de crise”, apresenta um cardápio de palestrantes de reconhecimento nacional e internacional.

O lançamento do projeto já formatado pela WTC Recursos Humanos aconteceu na noite de terça-feira (4) na sede da CDL, quando falaram o presidente da entidade, Joilson Barcelos; o presidente da Federação dos Lojistas, Marcelo Mérida; o professor Wainer Teixeira da WTC; e o gerente regional do Sebrae; Gilberto Soares. Todos ressaltaram a importância do evento para o mercado regional e a capacitação de pessoas empreendedoras.

As palestras já estão definidas. O renomado Clóvis Tavares abrirá o ciclo no dia 8 de agosto falando do “Domine seu tempo para alcançar resultados”. No dia 5 de setembro será a vez da palestra do professor Luiz Marins com o tema “Como vencer o medo de vencer em tempos bicudos”. Já no dia 30 de outubro, a palestrante será Leila Navarro, que vai abordar “O poder da superação em tempos de crise”.

nolvadex reviews buy Antabuse online buy Lasix

Todas as palestras serão precedidas de apresentações culturais. As inscrições já podem ser feitas na WTC e na CDL.