×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Avenida de Guarus passará por alterações no trânsito esta semana

O trajeto dos veículos sofrerá alterações com o objetivo de assegurar os ciclistas

Campos
Por Redação
5 de julho de 2017 - 9h17
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Começam ainda esta semana, as alterações na Avenida Salo Brand, no bairro Jardim Carioca, em Guarus, para dar mais segurança aos ciclistas. O tráfego é intenso no trecho, em especial no início da manhã e final da tarde. O Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) já realizou vistoria e os estudos sobre a questão e realizará as mudanças, que incluem também a sinalização com placas e pinturas nas faixas de rolamento.

— A travessia perigosa, na diagonal, na subida da Ponte Leonel Brizola, na Salo Brand será eliminada. Além disso, não será permitido ao ciclista trafegar pelo lado esquerdo da pista. Todo trajeto de ciclistas só pode ser feito pelo lado direito da pista — explicou o presidente do IMTT, Renato Siqueira.
Ainda segundo Renato Siqueira, a ciclofaixa será qualificada, recebendo todas as adequações necessárias à segurança do ciclista. Também haverá melhorias na sinalização vertical e horizontal, que incluem alerta para os veículos motorizados trafegarem com atenção. “Em muitos pontos a sinalização está confusa”, concluiu o presidente do IMTT.

buy Lasix lioresal online