×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Espaço da Oportunidade tem 387 vagas de emprego esta semana em Campos

Oportunidades são para pessoas de ambos os sexos e diferentes níveis de escolaridade

Oportunidades
Por Redação
4 de julho de 2017 - 10h38
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Trezentos e oitenta sete vagas de emprego estão sendo ofertadas no Espaço da Oportunidade, órgão vinculado à superintendência de Trabalho e Renda. Na lista, são oferecidas vagas em várias áreas como corretor de imóveis, vendedor externo, promotor de vendas, consultor de vendas, entre outras. O espaço disponibiliza oportunidade para inserção de pessoas de ambos os sexos e diferentes níveis de escolaridade no mercado de trabalho.

nolvadex without prescription

— A área de maior oferta é de corretor imobiliário (125), seguida de vendedor externo (98). Já as áreas que têm maior número de procura, são as de vendedor de comércio varejista e faxineiro. Para a maior parte das vagas ofertadas é exigida experiência, mas temos também 180 oportunidades para quem está à procura do primeiro emprego — disse o diretor de Emprego da superintendência, Igor Freitas.

buy Lasix online

Os interessados em fazer o cadastro do currículo devem procurar o Espaço da Oportunidade, localizado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, Centro, munidos dos seguintes documentos: CPF, carteira de identidade, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham. Confira a lista completa das vagas aqui.

Empresas que queiram se cadastrar no Espaço, também devem comparecer na sede do órgão, levando o CPNJ, caso for pessoa jurídica, ou CPF se for pessoa física. O cadastro também pode ser realizado pelo site aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=Ak41B-KKMqE&feature=youtu.be dopoxetine online