×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Semi entre Goytacaz e Americano terá divisão igualitária de ingressos

Clássico do Norte Fluminense acontece quarta-feira, às 19h, no Aryzão; ambos estão invictos na Segundona

Campos
Por Redação
3 de julho de 2017 - 7h59
Contrato deixou acordado que os clássicos seriam realizados no modelo 50/50. (Foto: Carlos Grevi)

Contrato deixou acordado que os clássicos seriam realizados no modelo 50/50. (Foto: Carlos Grevi)

O encerramento da fase classificatória na Taça Santos Dumont, neste domingo (2), serviu para apontar as semifinais do primeiro turno. E uma delas será entre os rivais de Campos, Goytacaz e Americano — o outro duelo reunirá Audax Rio e Duque de Caxias. O clássico do Norte Fluminense será na quarta-feira (5), no Aryzão, às 19h, e contará com divisão igualitária de ingressos para as duas torcidas.

Por ter feito melhor campanha até aqui, o Goytacaz vai atuar dentro de casa e com vantagem do empate. O estádio na Rua do Gás, entretanto, também vem sendo palco dos jogos do Americano. Contrato assinado pelas partes antes mesmo da Série B1 ter início deixou acordado que os clássicos seriam realizados no modelo 50/50.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Goyta, Ricardo Barreto, logo após o empate sem gols diante do Gonçalense, no último sábado, em Itaboraí. Questionado pela reportagem do FutRio.net sobre a operação de um possível dérbi – que ainda não estava definido àquela altura — o dirigente revelou o acordo por divisão igualitária das entradas.

O Goyta-Cano acontece na quarta-feira (5), às 19h, no Aryzão. Ambos estão invictos até aqui na Segundona.

Fonte: FutRio generic Lasix