×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Apoe convida para festa julina na próxima sexta-feira (7)

Instituição atende gratuitamente cerca de 350 pessoas com deficiência ou síndromes diversas

Geral
Por Redação
3 de julho de 2017 - 16h22
Festa promete muitas atrações (Foto: Reprodução)

Festa promete muitas atrações (Foto: Reprodução)

A Associação de Proteção e Orientação aos Excepcionais (Apoe) promove, a partir das 18 da próxima sexta-feira (7), sua festa julina, com o tema “Apoe Sertanejo II”. O arraiá acontece na Rua Domingos Viana, no Turf Club, e promete muita dança, comida típica e animação. Os ingressos custam R$ 5 e podem ser adquiridos na própria instituição.

buy Lasix online

“Teremos barraquinhas típicas, bandas regionais e muitas outras atrações”, adiantou a presidente da Apoe, Lia Jeanne Goulart Marins.

Fundada por Diva Marina Goulart há 53 anos, a instituição atende gratuitamente cerca de 350 pessoas com deficiência intelectual, síndromes diversas, autismo e deficiência auditiva, entre bebês, crianças, adultos e idosos. O trabalho é realizado por 80 funcionários de diversas especialidades, num espaço com diversos setores, como oficinas pedagógicas, sala de recursos (com alunos inseridos em escolas), setor de estimulação precoce (0 a 6 anos), projeto de qualificação, projeto do idoso, setor de autismo, consultório médico e odontológico, enfermaria, refeitório, auditório e um ginásio que comporta 400 pessoas.