×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Festival Doces Palavras recebeu 101 inscrições. Resultado sai dia 20

Do total, 26 inscrições são para lançamento de livro e 76, de apresentação artística. O evento será realizado em setembro

Campos
Por ASCOM
2 de julho de 2017 - 10h01

Foto: ascom

Foto: ascom


order lioresal

O Festival Doces Palavras (FDP!) recebeu 101 inscrições de artistas e escritores que desejam participar do evento, que será realizado entre os dias 20 e 24 de setembro no quadrilátero histórico — Praça Barão do Rio Branco (Jardim do Liceu), Casa de Cultura Villa Maria, Liceu de Humanidades de Campos, Câmara Municipal — e também no espaço da OAB. Segundo o edital de chamamento público, a escolha dos selecionados será feita por uma comissão formada por representantes da Academia Campista de Letras (ACL) e da Associação de Imprensa Campista (AIC) e o resultado será divulgado no dia 20 de julho.

cheap nolvadex

— Recebemos com surpresa a grande quantidade de pedidos para o FDP. Para quem falava que a cultura de Campos não tinha demanda, as respostas positivas crescem dia a dia. Os espetáculos lotados no Teatro de Bolso comprovam isso — disse a presidente da Fundação Cultural Oswaldo Lima (Fcjol), Cristina Lima.

Do total, 26 inscrições são para lançamento de livro e 76, de apresentação artística. Nesta edição, que é a segunda da FDP, a organização optou por criar um edital de chamamento público para definir as atrações do evento.

— Pela quantidade de inscritos, percebemos que foi uma escolha acertada. A comissão vai ser formada nos próximos dias para fazer a seleção — conta Wellington Cordeiro, diretor de cultura da AIC.

O FDP! é realizado pela Prefeitura de Campos juntamente com a AIC, a ACL com apoio da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf), Liceu de Humanidades de Campos, Ordem dos Advogados do Brasil (subseção Campos) e Câmara Municipal de Campos.

  cheap Antabuse