×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Trabalho e Renda: parceria oferece descontos de até 70% em qualificação

Entre os cursos mais procurados estão salvatagem e formação de vigilante. Confira quais os outros:

Campos
Por ASCOM
27 de junho de 2017 - 9h36
(Foto: SupCom Campos)

(Foto: SupCom Campos)

As oportunidades chegam a 70% de desconto. Entre as capacitações com valor mais acessível está a qualificação como montador de andaimes. O curso tem valor de R$ 275 e com desconto sai por R$ 247,50. Os valores podem ser parcelados diretamente com as escolas de qualificação. O superintendente de Trabalho e Renda, Gustavo Matheus, comenta que há 300 vagas de emprego registradas no Espaço da Oportunidade e isso mostra que é necessário que os cidadãos de Campos estejam qualificados para preencher estas vagas.

— Os cursos que promovem a qualificação da população são primordiais. Em um momento em que o Brasil tem 14 milhões de desempregados, o recurso para o cidadão tentar sair dessa situação é estar bem qualificado para o mercado de trabalho. Queremos qualificar a população e deixar a oportunidade mais próxima de cada um — ressalta Gustavo Matheus.

Antabuse reviews

Entre os cursos mais procurados estão salvatagem e formação de vigilante. Também são oferecidas bolsas para cursos de depilação, entre outros para diversas faixas de idade. Os interessados precisam atender aos critérios socioeconômicos instituídos na portaria nº 04/2017, publicada em 28 de abril deste ano. O candidato deverá comprovar ser morador de Campos há, no mínimo, um ano; comprovar a escolaridade mínima exigida para o curso pretendido e comprovar ser economicamente hipossuficiente, como explica a Chefe do Setor Social, Patrícia Beirut.

— Há muita procura por qualificação ou reciclagem. Há também quem queira mudar de ramo profissional para garantir uma melhor qualidade de vida para a família. Para a concessão de bolsas, seguimos os critérios publicados em Diário Oficial. Uma das coisas que se avalia é o peso do valor do curso, mesmo com desconto, na renda familiar — comenta Patrícia.

Os interessados em se candidatar a uma vaga para qualificação profissional devem apresentar no ato da inscrição, os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de residência, além de comprovante de rendimentos pessoais e dos demais membros da família.

nolvadex without prescription

São oferecidos cursos de: reciclagem do curso de formação de vigilante, curso de extensão em transporte de valores, reciclagem do curso de extensão em transporte de valores, curso de extensão em segurança para grandes eventos, direção defensiva, brigada de incêndio, NR -05 Cipa, NR10 segurança e instalação em serviço de eletricidade, NR33 espaço confinado, NR35 trabalho em altura, primeiros socorros básico, primeiros socorros intermediário, primeiros socorros avançado, bombeiro civil homologado pelo Corpo de Bombeiros, NR20 segurança e saúde no trabalho com inflamáveis e combustíveis, guardião piscina homologado pelo Corpo de Bombeiros, informática, inglês, gestão tecnológica, robótica, atendente de farmácia, montagem e manutenção, técnico em administração, eletricista especialista em força e controle, refrigeração, técnico em refrigeração e climatização, técnico em segurança do trabalho, técnico em meio ambiente, técnico em mecânica industrial, autocad, melhor idade, operador de guindaste, operador de munck, plataformista, mecânica de automóveis, mecânica de motos, manutenção de dispositivos móveis, martelinho de ouro, taifeiro, rotinas administrativas, entre outros.

order lioresal