×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vídeo: humorista Tiririca chama atenção de campistas ao passar pelo Centro da cidade

Ele vai fazer uma apresentação no Teatro Trianon e ao passar pela Praça São Salvador cumprimentava os pedestres

Campos
Por Redação
23 de junho de 2017 - 18h58
Humorista em caminhada no Centro (Foto: Lorrany Cavararo)

Humorista em caminhada no Centro (Foto: Lorrany Cavararo)

O humorista Tiririca – que está em Campos para uma apresentação no Teatro Trianon – foi flagrado com sua equipe andando pelas ruas do Centro de Campos. Uma internauta gravou um vídeo em que o artista não perde e comédia e brinca com uma mulher grávida. Assista ao vídeo no final da reportagem.

Depois de tirar uma fotografia de Tiririca, a gestante fala que está grávida. Ele não perdeu a piada: “E eu também não estou?”, falou ao estufar e segurar a barriga. De acordo com a estudante Lorrany Cavararo que gravou o vídeo, Tiririca é muito simpático: “Ele tirou fotos com todos que pediram e caminhava falando frases tipicamente da cidade, como ‘Dentista popular- orçamento sem hora marcada’; ‘Campista, nem fiado nem à vista'”, relatou Lorrany.

Tiririca passava pelo entorno da Praça São Salvador, no Centro, com seguranças. No trajeto, ele parou várias vezes para tirar fotografia com crianças e selfies com adultos. Os campistas estão acostumados com os sósias de Tiririca pela cidade, mas conseguiram identificar o Tiririca “original”.

O humorista vai fazer um show no Trianon, nesta sexta-feira (23), às 19h.

Tiririca, um palhaço famoso no Brasil, foi eleito em 2010 como o deputado federal mais votado do país. Ironizando o mundo político, em 2014, foi reeleito e segue seu mandato. Além dos trabalhos na Câmara, viaja pelo Brasil com o seu Show “Tiririca, Minha História”, composto por músicas, piadas, esquetes e brincadeiras. A apresentação busca levar diversão para toda a família.

  nolvadex without prescription cheap Lasix