×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Após bater recorde de público, Circuito de Arraiás do Farol volta neste sábado

Evento vai contar com show de bandas locais, quadrilha e barraquinhas de comidas típicas

Entretenimento
Por ASCOM
23 de junho de 2017 - 12h55
(Foto: SupCom)

(Foto: SupCom)

O Circuito de Arraiás de Farol de São Thomé mostra que praia e festa junina tem tudo a ver. Depois de receber público recorde no último final de semana, o festejo continua com gás total neste sábado (24), a partir das 19h, em  frente à pousada e restaurante Carlitos.

purchase Antabuse

Para animar o público, Vinicius Santos e DJ Frenético abrem a noite junina. Angeli Guerra se apresenta a partir das 23h e prometem fechar o arraiá com chave de ouro. O público ainda vai apreciar uma típica quadrilha no meio da festa.

generic nolvadex

dopoxetine reviews

— Além da programação musical temos uma grande quadrilha formada por estudantes do Farol. A apresentação está muito bonita. Mandamos fazer as roupas para que todos estejam com o figurino padrão e o resultado ficou muito bonito. Uma atração a mais para o público. No último final de semana tivemos milhares de pessoas na festa em frente ao Hotel Vista Nobre e a expectativa é sempre boa — conta Thiago Quintanilha, presidente da Associação de Comerciantes, Hotéis e Similares do Farol (Aschom), que realiza o evento.
O Circuito de Arraiás do Farol de São Thomé conta com o apoio da Prefeitura de Campos, através do departamento de Turismo e da Superintendência de Entretenimento e Lazer.