×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Abastecimento de água será interrompido no Imperial, Donana, Goitacazes e Tocos

Águas do Paraíba irá fazer uma manutenção preventiva e troca de filtros

Campos
Por Redação
23 de junho de 2017 - 13h57

purchase nolvadex purchase dopoxetine agua_faltaA concessionária Águas do Paraíba irá fazer uma manutenção preventiva e troca de filtros no sistema de tratamento e distribuição de água  no Parque Imperial, Donana, Goitacazes e Tocos e terá que interromper o abastecimento nessa área no próximo domingo (25), da 0h às 15h.

Todo o sistema de distribuição de água tratada interligado a estação de tratamento de Donana continuará sendo abastecido normalmente até o início da intervenção, a fim de minimizar seus efeitos, decorrente da paralisação na parte da manhã, até o meio da tarde de domingo.

O gerente de operações da concessionária, engenheiro Silas de Almeida informou que nenhuma outra área do município terá reflexo com a interrupção do abastecimento para as obras necessárias em Donana.

O engenheiro também antecipa que quem precisar de abastecimento emergencial, em função da suspensão provisória do fornecimento, pode recorrer ao telefone Ligue Água, mesmo sendo domingo, através do número é 115. cheap lioresal