×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Humorista Tiririca se apresenta nesta sexta-feira no Teatro Trianon

Em 2010 ele foi eleito o deputado federal mais votado do país; apesar disso continua fazendo shows

Entretenimento
Por Redação
22 de junho de 2017 - 16h18
Humorista Tiririca (Foto: reprodução)

Humorista Tiririca (Foto: reprodução)

O humorista Tiririca se apresenta no Teatro Municipal Trianon nesta sexta-feira (23), às 19h. Os ingressos custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). Os interessados podem adquirir suas entradas na Loja Xodózinho e, na internet, através do site guicheweb.com.br.

Antabuse reviews

acquire lioresal
buy Lasix online

Tiririca, um palhaço famoso no Brasil, foi eleito em 2010 como o deputado federal mais votado do país. Ironizando o mundo político, em 2014, foi reeleito e segue seu mandato. Além dos trabalhos na Câmara, viaja pelo Brasil com o seu Show “Tiririca, Minha História”, composto por músicas, piadas, esquetes e brincadeiras. A apresentação busca levar diversão para toda a família.
“A expectativa é imensa, muitos ingressos já vendidos e a meta é lotação máxima. Trazer o deputado mais querido do Brasil em tempos de crise política é o mesmo que tirar um coelho da cartola. Tiririca não só tem o respeito do público por fazer um bom trabalho como parlamentar, mas como humorista conquistou o coração e o riso do povo”, comenta o produtor do evento, Cláudio Amaral.