×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Prefeitura e municípios do Norte Fluminense se reúnem em seminário de agricultura

Reunião foi para discutir a integração do desenvolvimento rural sustentável

Geral
Por Redação
22 de junho de 2017 - 13h31

 

buy dopoxetine order lioresal JTV

O prefeito de Campos, Rafael Diniz, abriu na manhã desta quinta-feira (22), no auditório da prefeitura, o Seminário Regional de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento que discute parcerias entre o Governo do Estado e municípios do Norte Fluminense para integração do desenvolvimento rural sustentável. O evento conta ainda com a participação do secretário estadual de Agricultura, Jair Bittencourt, e prefeitos das cidades da região, além de secretários municipais, representantes dos Legislativos, Defesa Civil regional e entidades ligadas ao setor Rural.

Rafael Diniz destacou que nesse momento é preciso neutralizar as vontades eleitorais e pensar no que é importante para o desenvolvimento dos municípios e, consequentemente, para o bem da população. “Vivemos um momento de dificuldade, todos nós, principalmente aqueles que assumiram um governo agora. Porém, apesar de faltar dinheiro, não falta vontade política. Não podemos permitir que as vontades eleitorais estejam à frente das necessidades da população. O desenvolvimento de Campos não acontece sozinho, por isso me coloco como parceiro dos prefeitos da região”, disse Diniz.

O secretário estadual de Agricultura ressaltou a importância do setor para o Estado do Rio. “O que vamos fazer é dar a mão aos municípios no trabalho de desenvolvimento do setor agrícola. Essa é uma reunião de trabalho onde pretendemos apresentar possíveis parcerias a serem desenvolvidas. As ações do Estado dentro dos municípios depende de um trabalho sério institucional. Enganosamente se divulgava que nossa agricultura é fraca, mas isso não é verdade. Temos potencial para alavancar o setor”, avalia Jair Bittencourt.

  nolvadex online