×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Polícia Militar prende em Guarus homem suspeito de assalto no Pq. Leopoldina

Dois aparelhos iPhone e a chave de um Corolla foram recuperados pelos policiais dentro de um bueiro

Campos
Por Redação
22 de junho de 2017 - 19h34
Suspeito foi reconhecido pelas vítimas (Foto: reprodução/redes sociais)

Suspeito foi reconhecido pelas vítimas (Foto: reprodução/redes sociais)

A Polícia Militar deteve dois homens suspeitos de assaltarem duas vítimas, na avenida Alberto Torres, próximo à Rua Max de Vasconcelos, no Parque Leopoldina, em Campos. Os homens foram encontrados na avenida Senador José Carlos Pereira Pinto, no Parque Presidente Vargas, em Guarus. O assalto aconteceu por volta das 13h30 desta quinta-feira (22) quando os criminosos passaram em um veículo Corolla, de cor preta e renderam as vítimas que caminhavam pela Alberto Torres e roubaram dois aparelhos iPhone.

Os bandidos fugiram pela Rua Max de Vasconcelos em sentido à avenida São Fidélis e depois em direção à Guarus. Policiais da sala de operações da PM conseguiram rastrear a localização dos celulares e informar aos policiais que promoviam um cerco na cidade. Em Guarus, dentro de um bueiro, a PM encontrou a chave do Corolla – que seria clonado – e os dois celulares.

Dois suspeitos do crime foram detidos em uma casa depois de fugirem dos policiais pulando muro de várias casas. As vítimas reconheceram um dos suspeitos do crime. Eles foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro, onde o caso é investigado. A Polícia Civil não informou se ficará preso o homem que não foi reconhecido pelas vítimas.