×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Lira de Apolo representa Campos em evento Nacional pelo Dia da Música

Festival acontece no dia 24 de junho com quase 500 shows gratuitos em 22 estados

Cultura
Por Redação
22 de junho de 2017 - 17h33
Banda centenária se apresenta no sábado (Divulgação/ diadamusica.com.br)

Banda centenária se apresenta no sábado (Divulgação/ diadamusica.com.br)

O Festival Dia da Música, que acontece simultaneamente em 22 estados brasileiros, neste sábado (22), será representado em Campos pela Sociedade Musical Lira de Apolo. Ao todo, estão previstos 499 shows gratuitos que serão realizados em 97 palcos espalhados por 51 cidades do país. O show em Campos acontece a partir das 10h, no Boulevard Francisco de Paula Carneiro.

O maestro regente e presidente da Lira de Apolo, Ricardo de Azevedo, conta que o convite para participar do festival partiu de um produtor de São Paulo. A Lira, com seus 147 anos de fundação, é a única banda da cidade a tocar no evento, que este ano está em sua terceira edição.

buy dopoxetine online

“Recebemos este convite com extrema felicidade e como reconhecimento de um trabalho que vem sendo realizado há mais de um século. Convidamos a todos para estarem conosco no sábado, às 10h, no Centro, pois preparamos um repertório especial para comemorar o Dia da Música”, disse o maestro.

Festival — Inspirado pela Fête de la Musique, que acontece na França há mais de três décadas e hoje está presente em mais de 700 cidades em todo o mundo, o evento oferece apoio financeiro a palcos que queiram hospedar shows no Dia da Música. Os palcos apoiados são selecionados pelo Conselho Curador e podem ser de qualquer região do Brasil.

dopoxetine online buy nolvadex online