×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Rodoviários da Campostur paralisam atividades nesta quarta-feira (21)

O serviço intermunicipal foi retomado após reunião com os diretores da empresa

Campos
Por Redação
21 de junho de 2017 - 11h03
(Foto: Silvana Rust)

(Foto: Silvana Rust)

Rodoviários da empresa Campostur, única responsável pelo transporte intermunicipal entre Campos e São João da Barra, paralisaram as atividades na manhã desta quarta-feira (21). Os motoristas e cobradores cruzaram os braços e fizeram uma manifestação no pátio da empresa, situada na Avenida 28 de Março, para tentar firmar um acordo. O motivo da paralisação seria a falta de pagamento. O salário dos funcionários estaria atrasado há três meses. Após reunião com diretores da empresa, os funcionários retomaram o serviço.

dopoxetine without prescription nolvadex reviews

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Campos, a empresa teria informado que teria pagado metade do salário referente ao mês de abril a quase todos os funcionários, mas ainda faltaria os vencimentos dos meses de maio e junho. O motivo do atraso seria “dificuldade financeira em função da crise”.

No final da manhã desta quarta-feira (21), os funcionários se reuniram com diretores da empresa que se comprometeram em pagar até a próxima sexta-feira (23) o restante do mês de abril. Ficou acordado também que, se não houve negociação referente aos outros dois meses de atraso até o início da próxima semana, os rodoviários farão uma greve.

No dia de 1º de junho, a empresa anunciou que não mais iria atender às linhas municipais de São João da Barra, como acontecia anteriormente, mantendo apenas o trajeto intermunicipal, Campos-SJB e vice-versa. Na ocasião, o motivo da interrupção do serviço também seria a falta de pagamento.

Leia mais Campostur deixa de circular no município de São João da Barra Lasix online