×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Família é feita refém em assalto a propriedade em São João da Barra

Três pessoas foram amarradas pelos criminosos. Somente um suspeito foi encontrado pela PM.

Região
Por Redação
21 de junho de 2017 - 10h03
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Três pessoas foram feitas reféns em um assalto em São João da Barra na tarde de terça-feira (20). O crime teria acontecido em um sítio na Estrada do Imbaíba, no bairro Água Santa. Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes levaram dois celulares e R$ 1.300 em espécie. Apenas um dos criminosos foi preso.

A PM informou que recebeu uma denúncia sobre um roubo. Chegando ao local do crime, os policiais encontraram um homem na casa onde moram os caseiros da propriedade. O suspeito, identificado como J.R.S. de 34 anos, tentou fugir, mas os militares conseguiram capturá-lo. Ele contou que a arma utilizada no crime, um revólver calibre 22, estaria em cima do armário e que, na outra residência da propriedade estariam os outros dois suspeitos, que não foram localizados. Eles levaram a quantia em dinheiro e os celulares das vítimas.

As vítimas, identificadas como J.C.R., 39 anos, A.C.S.B., de 34 e E.B.C.C., de 76 anos, foram encontradas dentro da casa com as mãos amaradas.

Os criminosos teriam chegado ao local do crime em um carro Fiat Strada que teria sido roubado em Macaé no último dia 13. O veículo foi encontrado na propriedade.

O suspeito apreendido e o carro foram levados para a 145ª Delegacia de São João da Barra, onde o fato foi registrado. Antabuse without prescription order lioresal