×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Blog dos jornalistas: vereador dá “puxão de orelha” em secretários de Rafael Diniz

Cláudio Andrade: “O prefeito está sozinho na tarefa de defender o governo”

Geral
Por Redação
21 de junho de 2017 - 19h52

lioresal reviews img-20170621-wa0211


O vereador Cláudio Andrade (PSDC), que faz parte da base aliada do governo Rafael Diniz (PPS), deu um “puxão de orelha” nos integrantes do primeiro escalão escolhidos pelo prefeito. A crítica foi feita durante a sessão da Câmara Municipal de Campos desta quarta-feira (21). Segundo Cláudio, os secretários estão desanimados na tarefa de defender o governo.

Para o vereador, o estafe de Rafael poderia ser mais ativo da tarefa de rebater as críticas da oposição. Ainda na avaliação dele, os secretários deveriam usar as redes sociais para divulgar as ações da Prefeitura.

order Antabuse

“O prefeito escolheu as pessoas que considerou mais gabaritadas para ocupar as secretarias. Mas ele está sozinho na defesa do governo. Hoje há um clamor muito grande que vem das redes sociais, mas eu não vi um secretário sequer defendendo o prefeito. Tem muitas coisas para ser mostradas, mas só as coisas ruins acabam nas redes sociais. É importante que eles também comprem essa briga. É preciso que eles apareçam um pouco mais para fazer combate nas informações. Vejo o prefeito muito só neste sentido”, criticou o vereador.

buy dopoxetine online