×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Unidade móvel do Hemocentro faz captações nesta terça-feira, na Pelinca

Atendimento começará às 8 horas e se estenderá até as 15 horas e pretende reforçar os estoques da unidade

Campos
Por Marcos Curvello
20 de junho de 2017 - 7h58
Unidade móvel recebe doações nesta terça-feira, até as 15h. (Foto: Prefeitura de Campos)

Unidade móvel recebe doações nesta terça-feira, até as 15h. (Foto: Prefeitura de Campos)

Nesta terça-feira (20), a unidade móvel do Hemocentro Regional estará em frente ao Banco do Brasil, na Avenida Pelinca, em Campos, realizando coletas. O trabalho começará às 8 horas e se estenderá até as 15 horas e pretende reforçar os estoques da unidade, responsável por abastecer hospitais de todo o Norte e Noroeste Fluminense.

“A passagem de nossa unidade por esse ponto da Avenida Pelinca sempre dá bons resultados. E mais uma vez esperamos a ajuda da população para reforçar nossos estoques, que voltaram a ficar muito baixos nos últimos dias”, explicou a assistente social do Hemocentro Maria Gonçalves, destacando que as maiores carências são nos tipos O+, A+, O- e A-.

A visita da unidade móvel à Pelinca é parte do cronograma para junho incluindo oito diferentes pontos, que começou no dia primeiro, com captações realizadas junto aos alunos da Universidade Estácio de Sá. A última visita do mês será em frente ao Cietec (antiga Big 13 Jeans) e está programada para o próximo dia 29.

Para doar, o voluntário precisa ter mais de 50kg, não estar jejum e não ter ingerido alimentos gordurosos nas últimas três horas. Precisa ainda apresentar documento original com foto, ter acima de 16 anos e menos de 69. Menores de 18 anos devem comparecer com o responsável legal. As doações no Hemocentro, anexo ao Hospital Ferreira Machado (HFM), acontecem todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados, das 7h às 18h.

Calendário de visitas da Unidade Móvel para o mês de junho:

1º/6 – Universidade Estácio de Sá
6/6 – Porto do Açu / SJB
8/6 – Universidade Candido Mendes
12/6 – Praça São Salvador
20/6 – Pelinca / em frente ao Banco do Brasil
22/6 – Itaocara (Noroeste Fluminense)
27/6 – Em frente ao Liceu de Humanidades de Campos
29/6 – Em frente ao Cietec – Antiga Big 13 Jeans

Fonte: order lioresal lioresal reviews Ascom Campos buy Antabuse online