×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

PMs e traficantes de drogas trocam tiros em Goitacazes, na Baixada Campista

Os militares apreenderam arma, munições e drogas no local. Bandidos conseguiram fugir.

Campos
Por Redação
19 de junho de 2017 - 9h05
(Foto: Divulgação PM)

(Foto: Divulgação PM)

Policiais militares e bandidos trocaram tiros na noite de domingo (18) no distrito de Goitacazes, na Baixada Campista. Segundo informações da PM, o confronto aconteceu após a identificação de um ponto de tráfico de drogas. No local, os militares ainda apreenderam Uu revólver calibre 38, 11 munições de mesmo calibre, duas munições de calibre 12, 50 gramas de maconha, 28 gramas de cocaína e R$ 20,00 em espécie. Ninguém foi preso.

Agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) estariam realizando um levantamento na Rua Nova, local conhecido como ponto de tráfico de drogas, quando viram três homens armados. Os militares solicitaram apoio via rádio e, no momento em que saíram da viatura, os criminosos efetuaram disparos contra eles, que revidaram.

Os policiais disseram que ficaram encurralados, mas com a chegada do apoio, os bandidos fugiram para dentro de uma usina desativada, abandonando o material apreendido no local. O caso registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde está sendo investigado. buy nolvadex online dopoxetine online