Equipe de basquete do Automóvel Clube de Campos vence mais um jogo

No dia 1º de julho, às 11h, a equipe de Campos enfrenta o Tijuca Tênis Clube, na quadra do Jequiá

Esporte
Por Redação
18 de junho de 2017 - 21h41
O jogo aconteceu na quadra do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação Secom Campos)

O jogo aconteceu na quadra do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação Secom Campos)

O Automóvel Clube de Campos (ACF) venceu neste final de semana a equipe do Império São Cristóvão, pelo Cariocão. A equipe masculina de basquete campista ganhou por 80 a 64 e mais uma vez o armador Alan da Conceição foi o cestinha com 14 pontos. O jovem pivô Maique também ajudou muito a equipe fazendo 11 pontos e pegando 10 rebotes.

O jogo aconteceu na quadra do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. A equipe do ACF, que tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campos, já tem duas vitórias e está em primeiro lugar na tabela, pelo Cariocão.

generic Antabuse

O técnico Carlos Eduardo Peixoto, o Cacá, destaca que a equipe vem crescendo a cada jogo. “Esse tempo tem permitido corrigir os erros e melhorar o rendimento da equipe, como aconteceu neste segundo jogo. O placar aumentou em relação ao primeiro e os atletas estão mais entrosados. Agora vamos rumo a terceira vitória”, destacou Cacá.

purchase lioresal purchase Lasix

Tabela – No dia 1º de julho, às 11h, a equipe de Campos enfrenta o Tijuca Tênis Clube, na quadra do Jequiá. No dia 15, às 13h, a equipe joga com a Vila da Penha, na Vila Olímpica da Mangueira.

O grande jogo da equipe do ACF está marcado para o dia 29 de julho, quando a rodada será em Campos e o apoio da torcida será fundamental, explicou o técnico Caca. Na data, a cidade receberá as cinco equipes que disputam o Cariocão. As partidas vão ter início ao meio-dia, na quadra do Automóvel Clube Fluminense, no Centro, com o Tijuca Tênis Clube e a Vila da Penha. Às 13h30 será a vez da equipe Império São Cristóvão jogar contra o Sport Clube Mackenzie e para fechar a tarde, às 15h, o time da casa joga contra o ASP Clube Municipal.