×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Dom Américo se apresenta neste sábado (17) no Circuito de Arraiás do Farol

Circuito de arraiás do Farol acontece todos os sábados até o dia 23 de julho em diversos pontos da praia

Entretenimento
Por ASCOM
16 de junho de 2017 - 13h03
Dom Américo (Foto: divulgação)

Dom Américo (Foto: divulgação)

A banda Dom Américo e seus comparsas é a principal atração deste sábado (17) do Circuito de Arraiás do Farol de São Tomé, realizado pela Associação de Comerciantes, Hotéis e Similares do Farol (Aschom), com o apoio da Prefeitura de Campos, através do departamento de Turismo e da Superintendência de Entretenimento e Lazer. A programação, que será realizada em frente ao Hotel Vista Nobre, próximo ao muro da Marinha, começa às 19h com danças típicas, barraquinhas e o DJ Ian Bensi. O show principal está programado para 21h.

— O circuito de arraiás vem se consolidando na praia do Farol de São Thomé e a prefeitura entrou apoiando a  Aschom na realização deste evento, que incentiva o turismo, leva entretenimento e lazer para moradores e visitantes e gera renda para o locao na baixa temporada — afirma o diretor de Turismo, Júnior Lucena.
O presidente da Aschom, Thiago Quintanilha, afirma que o evento tem como objetivo movimentar a economia local. “No próximo final de semana, a nossa expectativa é receber um grande público”, disse Thiago, lembrando que, no último final de semana, o público se dividiu com uma cavalgada em Barra do Furado, além do vento forte que atingiu o Farol.

purchase lioresal

O circuito de arraiás do Farol segue aos sábados até o dia 23 de julho. A cada semana, o circuito é realizado em um ponto diferente da praia. Ao todo, são nove sábados de muita festa e animação. “Temos 20 quilômetros de orla e precisamos agradar a todos e movimentar a economia em diferentes pontos. Com o circuito, estamos incentivando o turismo e movimentando a economia local ”, informa o presidente da Aschom.

acquire dopoxetine dopoxetine online

No arraiá, é montada uma estrutura em frente ao comércio e, a cada final de semana, a animação é garantida com danças, pratos e barracas típicas, para crianças e adultos. “A cada final de semana, mais pessoas vão descobrindo o circuito de arraiás e procuram a programação. Esperamos que outras associações sigam o exemplo da Aschom e desenvolvam seus projetos e não fiquem, apenas, esperando tudo da prefeitura. Neste evento, por exemplo, a realização é da Aschom e a prefeitura entrou apoiando com a estrutura. Sabemos que o turismo gera trabalho e renda”, explica Thiago, lembrando que a Aschom também já está nos preparativos para o Festival de Petiscos, previsto para ser realizado nos dias 7, 8, 9, 10, 15, 16 e 17 de setembro.
“Levar entretenimento e lazer aos moradores e visitantes a Farol de São Thomé é a política de governo do prefeito Rafael Diniz, e fazemos o possível para atender também aos comerciantes da localidade. Apoiar esse evento é muito importante para o município”, disse o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes.