×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Filho de publicitária morta em acidente se recupera no Dr. Beda

Polícia constatou que motorista que bateu no carro da família tinha consumido álcool antes de dirigir

Geral
Por Redação
13 de junho de 2017 - 17h26
Hilux conduzida pelo homem que teria causado o acidente. (Foto: Divulgação)

Hilux conduzida pelo homem que teria causado o acidente. (Foto: Divulgação)

Davi Ferreira de Oliveira, de 9 anos, filho da publicitária Marcelle Costa Ferreira, de 28 – que morreu na madrugada de sábado (10) vítima de um acidente de trânsito – continua internado.

O menino foi transferido domingo (11), do Hospital Ferreira Machado (HFM) para o Hospital Dr. Beda.

Segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira (13) pelo hospital, ele sofreu fratura em um dos braços. A equipe médica está avaliando a possibilidade de uma cirurgia.

Uma avaliação neurológica em Davi diagnosticou que ele não tem alterações nessa área. O boletim afirma ainda que ele está sem febre e sem dor.

Davi estava com a mãe em um Sandero, de cor cinza, placa KOO 5186 (RJ) no cruzamento da Avenida Arthur Bernardes com Marcílio Martins, no bairro Alphaville.  O veículo foi atingido por uma caminhonete Hillux, de cor preta, placa PPQ 8272. O motorista da caminhonete, o supervisor de produção Jhon Peter Aleixo Ferreira, de 30 anos, assim como os ocupantes do Sandero foram socorridos para o HFM. Marcelle morreu logo após dar entrada e Jhon recebeu alta.

Segundo a Polícia Civil, Jhon não ficou preso e outros detalhes não poderiam ser passados  já que a investigação está em segredo. Porém, o Jornal Terceira Via teve acesso ao boletim de ocorrência do acidente. Policiais militares relataram na ocorrência que Jhon passou por exame de alcoolemia que constatou 0,32 miligrama de álcool por litro de sangue (mg/l). De acordo com o Código de Trânsito, porém, a partir de 0,34 mg/l, configura crime de embriaguez ao volante.

Até o momento, Jhon está respondendo por homicídio culposo (sem intenção) pela morte de Marcelle e lesão corporal culposa (sem intenção) pelos ferimentos causados a Davi.