×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

PM resgata vítima condenada à morte pelo tribunal do tráfico de drogas

Após ser torturada, vítima foi levada para um matagal; tudo teria sido causado por um mal entendido

Campos
Por Redação
12 de junho de 2017 - 19h34

generic lioresal cheap lioresal buy Antabuse img_1863O tribunal do tráfico de drogas julgou um homem à morte, em Campos, no fim da tarde desta segunda-feira (12). No entanto, a Polícia Militar conseguiu resgatar a vítima com vida. Tudo aconteceu quando André Mendes de Oliveira, de 33 anos, foi visto pelos criminosos no bairro Custodópolis com uma bicicleta.

Segundo a PM, nove suspeitos – que seriam envolvidos com o tráfico de drogas do bairro – cercaram a vítima e a torturaram com pedradas e pauladas. O crime aconteceu na Rua do Beco, próximo à avenida Santa Rosa.

Depois do espancamento, André foi conduzido por quatro dos nove agressores até um matagal, no parque Santa Clara, onde acredita que seria morto.

No caminho, porém, a PM foi avisada do crime por meio de uma ligação para o telefone de emergência 190.

Policiais foram ao local e conseguiram resgatar a vítima. André estava com ferimentos por todo o corpo e foi socorrido pelo Corpo e Bombeiros que o levaram para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A vítima contou aos policiais que chegou a casa no Parque São Jorge e a mulher dele percebeu que ele estava com uma bicicleta diferente. André, então, retornou ao bairro Custodópolis para destrocar os veículos. “Ele disse que foi abordado pelos suspeitos que pensaram que ele tivesse furtado a bicicleta. Ele tentou explicar o mal entendido, mas não houve tempo, começou a ser torturado”, informou o sargento Josué da Silva, do Posto de Policiamento do bairro Eldorado que foi deslocado para o local do crime.

Os quatro suspeitos foram presos em flagtante por tentativa de homicídio na 146ª Delegacia Legal de Guarus. Um deles já havia sido detido em outra ocasião pela polícia. Já a vítima não possui antecedentes criminais. A bicicleta não foi encontrada.

Segundo informações do HFM, André passa por exames.