×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Mar avança no Pontal de Atafona e destrói parte de tradicional bar

Defesa Civil de São João da Barra está em alerta e monitora a maré para evitar maiores danos

Geral
Por Redação
12 de junho de 2017 - 17h23

 

 

Mar destruiu parte de um bar no Pontal de Atafona (Foto: reprodução redes sociais)

Mar destruiu parte de um bar no Pontal de Atafona (Foto: reprodução redes sociais)

O mar voltou a avançar no Pontal de Atafona, em São João da Barra, nestes últimos dias, e deixou moradores do local e a Defesa Civil do município em estado de alerta. Segundo a Prefeitura de São João da Barra, desta vez não houve desabrigados, mas o mar destruiu parte do Bar do Santana, instalado na localidade, que vem desde a década de 70 sofrendo com o fenômeno natural.

Ainda segundo a Prefeitura, o mar está mais revolto por conta da maré da lua cheia. Também de acordo com a Prefeitura de São João da Barra, a Defesa Civil está monitorando o avanço do mar. Em Atafona está o ponto em que o Rio Paraíba do Sul encontra o Oceano Atlântico.

A prefeita Carla Machado usou as redes sociais para comentar o assunto: “Junto a uma natureza perfeita, os mistérios dela… Há mais de 50 anos o mar vem avançando e tomando de volta o que lhe pertencia… Triste é vermos que centenas de residências foram destruídas e que muitas famílias ficaram sem ter onde morar. Que o nosso Pai possa abrandar a ira do mar e que todos possam ter uma noite mais tranquila”.

mar-avanca-atafona-3 mar-avanca-atafona-4 nolvadex reviews mar-avanca-atafona-5 buy Lasix cheap Antabuse mar-avanca-atafona