×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Secretaria de Saúde só funcionará até quarta-feira (14) de manhã

À tarde prédio será fechado para dedetização; quinta-feira é feriado e sexta-feira será ponto facultativo

Campos
Por Redação
12 de junho de 2017 - 17h17

generic nolvadex Lasix without prescription cheap Antabuse secretaria-de-saude-de-camposComo se já não bastasse uma semana curta devido ao feriado de Corpus Christi, na próxima quinta-feira (15), parece que os quatro dias de folga será curto para os funcionários da Secretaria de Saúde de Campos. O órgão fechará para uma dedetização na quarta-feira (14) a partir das 14h e só retomará ao funcionamento na próxima segunda-feira (19), já que na sexta-feira (16), a prefeitura decretou ponto facultativo nas repartições públicas.

 

A prefeitura divulgou no seu site oficial que as instalações do prédio da Secretaria Municipal de Saúde de Campos passarão por um trabalho de dedetização e, por conta disso, os serviços prestados na sede serão interrompidos na parte da tarde. Os trabalhos da Secretaria serão retomados na segunda-feira (19).

 

Os demais órgãos da Saúde como os hospitais, Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Núcleo de Controle e Avaliação – que faz agendamentos e autorização de exames de alta e média complexidade – funcionarão normalmente.

 

Em nota, a prefeitura informou que na Secretaria de Saúde são fornecidos os serviços de farmácia municipal, vacinação, serviço de odontologia e alguns serviços administrativos de programas como controle do tabagismo, hipertensão, diabetes e de assistência domiciliar.