×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Corpo de publicitária morta em acidente é sepultado; filho continua internado

Cerca de 200 pessoas compareceram à despedida de Marcelle Costa Ferreira, no Cemitério Campo da Paz

Campos
Por Redação
10 de junho de 2017 - 11h27
Sandero em que estavam a publicitária Marcelle Costa Ferreira e o filho. (Foto: Divulgação)

Sandero em que estavam a publicitária Marcelle Costa Ferreira e o filho. (Foto: Divulgação)

Foi enterrado na tarde deste sábado (10), no Cemitério Campo da Paz, o corpo de Marcelle Costa Ferreira, de 30 anos. Cerca de 200 pessoas, entre familiares e amigos, foram se despedir da publicitária, que morreu em um acidente no final da noite desta sexta-feira (9), no cruzamento da Avenida Arthur Bernardes com a rua Marcílio Martins, no bairro Flamboyant, em Campos.

Marcelle e o filho, de 9 anos, estavam em um Sandero de cor cinza, que foi atingido por uma Hilux preta, conduzida por um homem de 30 anos. Com o impacto da colisão, o Sandero chegou a capotar e foi parar em uma calçada a alguns metros do local da batida.

Segundo informações de testemunhas, o motorista da Hilux estaria alcoolizado e em alta velocidade, mas registro de ocorrência da Polícia Militar (PM) afirma que teste do bafômetro apontou somente 0,32 mg/L de álcool no sangue do condutor, o que não caracterizaria condução sob influência de álcool — a lei estabelece um mínimo é de 0,34 mg/L.

As três vítimas foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A publicitária não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na madrugada de sábado. O menino teve traumatismo craniano. Além dele, Marcelle tinha outro filho.

Hilux conduzida pelo homem que teria causado o acidente. (Foto: Divulgação)

Hilux conduzida pelo homem que teria causado o acidente. (Foto: Divulgação)

O acidente foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (DP) do Centro. O motorista da Hilux responderá em liberdade por homicídio culposo.

Nas redes sociais, lembranças de uma pessoa querida e manifestações de afeto e saudade.

“Mãe e mulher guerreira. Profissional altamente pro ativa e comprometida. Um exemplo de resiliência e garra, com um toque de candura e amor. Um novo caminho se inicia. Que você siga em paz e brilhe eternamente”, escreveu uma pessoa. “Sempre vamos lembrar de você assim, com esse sorrisão que vivia no rosto”, afirmou outra. “Nem consigo acreditar, mas Deus sabe de todas as coisas, e tenho certeza que estarás em lugar lindo como vc! Saudades, te amo”, confessou uma terceira.