×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

16º edição da Medalha Construtor do Desenvolvimento Regional na próxima quarta-feira

O prêmio foi criado pela Representação Regional da FIRJAN NF para reconhecer personalidades e empresários

Economia
Por ASCOM
6 de junho de 2017 - 11h52

Na próxima quarta-feira (7), acontece a 16ª edição da já tradicional entrega da medalha “Construtor do Desenvolvimento Regional”, criada pela Representação Regional da FIRJAN no Norte Fluminense para reconhecer personalidades e empresários que contribuem para o desenvolvimento da região Norte Fluminense. Este ano, os homenageados serão o engenheiro Arísio Stanzani França e o médico Jamil da Silva Soares.

cheap nolvadex

A cada ano, membros do Condsc_8045selho Regional do Norte Fluminense e da Comissão Municipal da FIRJAN em Macaé apresentam nomes de personalidades para serem candidatos a receber a Medalha. A Comissão do Mérito Industrial analisa os indicados e apresenta os escolhidos para serem condecorados.

Arízio Stanzani França é um dos integrantes do grupo que estruturou a entrada em produção dos campos de petróleo de Albacora e Marlim, que elevaram a Bacia de Campos a maior e mais importante província petrolífera do país, respondendo por 85% de toda a produção nacional. Na Petrobrás, exerce cargos de gerência desde 1992, onde já atuou como Gerente das Sondas Próprias de Perfuração de Poços Marítimos; Gerente de Suporte Operacional da Unidade de Negócios da Bacia de Campos e Gerente Logística da Bacia de Campos, entre outros cargos. Atua também como professor universitário, palestrante motivacional e voluntário em Projetos Sociais ligados à Educação e Cultura. É diretor na SPE (Sociedade Internacional de Engenheiros de Petróleo) e co-fundador da REDEPETRO-BC: Rede de fornecimento de bens e serviços da indústria do petróleo na Bacia de Campos. É engenheiro eletricista formado pela UCP (Universidade Católica de Petrópolis) e tem mestrado em eletrônica de potência pela UFRJ.

acquire nolvadex

Jamil da Silva Soares é médico formado pela Faculdade de Medicina de Campos e chefe dos Serviços de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista do Hospital Escola Álvaro Alvim e Hospital Geral Dr. Beda. Foi responsável pela implantação do primeiro Serviço de Hemodinâmica do interior do Rio de Janeiro, com realização do primeiro cateterismo cardíaco, primeira angioplastia coronária, primeira valvoplastia cardíaca no interior do RJ. Participou da primeira cirurgia cardíaca na região, do primeiro implante de marca-passo e dos primeiros transplantes renais. Tem mestrado em Ciências Cardiovasculares na UFF e é Doutorando em Ciências Cardiovasculares na UFF, além de professor associado da Faculdade de Medicina de Campos.

acquire Antabuse

O evento acontece no auditório da Representação Regional que fica na Rua Bruno de Azevedo, 37, no Parque Tamandaré, às 18h.

dsc_7988 Ao longo da história da promoção da FIRJAN no Norte Fluminense, foram contemplados: Antônio Evaldo Inojosa de Andrade e Rubens Arêas Venâncio, em 2002; João Antunes de Faria e Lacerda Agostinho, em 2003; Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira e Aluysio Cardoso Barbosa, em 2004; Augusto Tinoco de Faria e Celso de Oliveira Araújo, 2005; Geraldo da Silveira Coutinho e Vilmar Ferreira Rangel, em 2006; Hector Siqueira e Humberto Fernandes, em 2007; Hugo Aquino Filho e Maria Teresa da Silva Venâncio, em 2008; João Francisco Gomes e Arlete Parrilha Sendra, em 2009; Arley Amaral Carvalho e Francisco Rony Reis de Araújo, 2010; Francisco Mancebo Agostinho e Joilson Maciel Barcelos Filho, em 2011; Wolfgang Schulz e Regina Lucia Boynard Vasconcellos Martins, em 2012; Amaro da Conceição Souza e dr. Félix Challita, em 2013, Eike Batista e Oscar Pires, em 2014, Geraldo Coutinho e Lucas Abreu Maia, em 2015, Rita Chardelli  e Izac Bezenover.