×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Inscrições para o Ecobike podem ser feitas em seis postos e pela internet

Passeio ciclístico acontece no próximo domingo (4) e vai percorrer 14 quilômetros

Campos
Por ASCOM
31 de maio de 2017 - 9h40
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O passeio ciclístico Ecobike, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Ambiental (SMDA), acontece no próximo domingo (4) e vai percorrer 14 quilômetros. Para se inscrever, os interessados podem se dirigir a seis postos: Centro de Educação Ambiental (CEA), Horto Municipal, Fundação Municipal de Esportes (FME), Eletrobike, Elitebike, estande na Praça do Santíssimo Salvador, e ainda pela internet. O evento faz parte da Semana do Meio Ambiente, que começa em 1º e segue até cinco de junho.

No estande montado na praça, o atendimento é das 10h às 17h, até sexta-feira (2). Os inscritos, no dia do evento, devem entregar dois quilos de alimento não perecível, ou dois litros de leite, ou doação de sangue ao Hemocentro Regional do Hospital Ferreira Machado (HFM), mediante comprovante, para confirmação da inscrição e retirada da camisa.

generic Lasix

O trajeto tem como ponto de partida a Praça do Santíssimo Salvador, seguindo pela Avenida Rui Barbosa, Travessa Júlio Feydit, Rua 21 de Abril, Rua dos Goytacazes, Rua Ouvídio Manhães, Riachuelo; e avenidas: Alberto Lamego, Arthur Bernardes, Nilo Peçanha, José Alves de Azevedo, retornando para a praça.

generic nolvadex

Na Arthur Bernardes, haverá uma parada no Projeto Via Esporte. No local, será feito um plantio simbólico como início do processo de revitalização da arborização da avenida.

— A área da Avenida Arthur Bernardes passou a ser utilizada também para a prática de esportes e isso acentuou a necessidade de sombra. Vamos plantar subespécies do ipê roxo e amarelo, de crescimento rápido — explica o gerente de Arborização da SMDA, Wilson Duarte.

Antabuse without prescription

Endereço dos postos de inscrição:
* Centro de Educação Ambiental (CEA), Avenida José Carlos Pereira Pinto, próximo ao HGG;
* Horto Municipal, Avenida Alberto Lamego, próximo à Uenf;
* Fundação Municipal de Esportes (FME), Rua dos Goytacazes, 499, Turf Club;
* Eletrobike, Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa), próximo a Lacerda Sobrinho;
* Elitebike, Avenida 24 de Outubro, 304, próximo à padaria Flamboyant;
* Estande na Praça do Santíssimo Salvador, em frente ao Museu Histórico.