×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Falta de patrocínio pode tirar atleta campista de Campeonato Brasileiro

Letícia Gravatá, de 12 anos, não tem condições financeiras de ir ao Sul defender a liderança no bicicross

Campos
Por Redação
26 de maio de 2017 - 21h41
(Foto: Arquivo Pessoal)

(Foto: Arquivo Pessoal)

A atleta campista Letícia Gravatá, de 12 anos, pode ficar de fora do Campeonato Brasileiro de BMX que será realizado no Rio Grande do Sul, nos dias 1º e 2 de junho. A falta de patrocínio é a principal adversária da adolescente que sonha em levar o nome de Campos para o mundo através do bicicross. O Jornal Terceira Via está acompanhado a trajetória da jovem e todas as dificuldades para continuar a praticar o esporte.

nolvadex without prescription

Letícia ocupa o 2º lugar do ranking de 2016 do estado do Rio de Janeiro. No dia 26 de março, ela faturou o 1º lugar no campeonato mineiro e lidera o ranking. “Se não tivermos apoio financeiro, dessa vez, minha filha ficará de fora do Campeonato do Rio Grande do Sul. E essa competição é etapa única. Estou muito preocupado e, ao mesmo tempo, triste por não pode ajudar Letícia a seguir no sonho dela”, lamenta Winston de Oliveira Gravatá, ressaltando que eles precisam da passagem aérea, uma vez que, uma viagem dessa deve ser feita de avião.

whatsapp-image-2017-05-24-at-19-03-38Letícia está inscrita na Federação de Ciclismo e tem pontos no ranking para conseguir, por exemplo, uma ajuda de custo municipal ou federal. “Ela (Letícia) atende a todas as exigências de um benefício social como o Bolsa Atleta. Já a inscrevi e aguardo o resultado da ajuda municipal. Pois, até o momento, ela tem somente o ‘pai-trocínio’. Comerciantes de Campos ajudam sempre que podem. Mas, a fase também não está boa pra eles, compreendo”, justifica o pai da atleta.

leticia1“Macaé é a única cidade do estado do Rio de Janeiro que tem pista de BMX (antigo bicicross). Além de apoio, público e privado, para a prática do esporte. Eu ainda espero e acredito que Letícia será uma atleta que levará o nome de Campos para o mundo”, ressalta.

acquire nolvadex
generic Antabuse

Quem quiser contribuir ou apoiar a atleta pode ligar para os pais da adolescente: Winston 9 9822-5710 ou Patrícia 9 9915-5566.