×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Alerj arquivará pedidos de impeachment contra o governador Pezão

Ao todo, são oito pedidos de afastamento do governador protocolados entre 2015 e 2017

Estado do RJ
Por ASCOM
26 de maio de 2017 - 12h04

A Assembleia Legislativa arquivará os oito pedidos de impeachment protocolados contra o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB). A procuradoria da Alerj emitiu parecer técnico contrário à abertura dos processos, e o presidente da Casa, Jorge Picciani (PMDB), assinou ontem o documento que envia a papelada para os arquivos do Palácio Tiradentes. A decisão será publicada no Diário Oficial da próxima segunda-feira.

Trata-se de mais uma boa notícia para Pezão. Nos últimos nove dias ele também viu, em Brasília, a aprovação do plano de recuperação fiscal dos estados e, na Alerj, a do aumento da alíquota previdenciária de 11% para 14%.

purchase lioresal dopoxetine without prescription

Ao ser informado do arquivamento pela coluna, um deputado governista brincou: “A situação inverteu. O Pezão está melhor que o Temer”.

Os oito pedidos de impeachment que se acumulavam na Alerj foram protocolados entre os anos de 2015 e 2017. Os autores dos pedidos variam: foram feitos pela bancada do Psol, pelo deputado Flávio Bolsonaro (PSC), pelo Sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro, pelo Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (Muspe) e também por pessoas físicas.

buy dopoxetine online

Fonte: O Dia