×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Magal ganha três dias para apresentar defesa à Câmara de Vereadores de Campos

Vereador teve recurso negado pelo TER, que manteve seu diploma cassado e inelegibilidade de oito anos

Política
Por Redação
25 de maio de 2017 - 15h47
Presidente do TRE notificou Câmara sobre situação de Magal (Foto: divulgação/ Câmara)

Presidente do TRE notificou Câmara sobre situação de Magal (Foto: divulgação/ Câmara)

Em nota oficial emitida nesta quinta-feira (25), a Câmara Municipal de Campos se pronunciou sobre o caso do vereador Jorge Magal (PSD). O documento assinado pelo presidente do Legislativo, Marcão Gomes (Rede), explica que foi dado ao vereador prazo de três dias para que ele apresente defesa.

Leia também: Mesmo após TRE notificar Câmara, Magal participa de sessão de quarta-feira buy Lasix online buy dopoxetine

lioresal online

A Câmara foi formalmente notificada pela presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargadora Jaqueline Lima Montenegro, na quarta-feira (24), antes da sessão do dia, sobre julgamento ocorrido no dia 3 de maio, no qual o plenário do TRE negou provimento ao recurso de Magal, mantendo as sanções impostas pelo juiz da primeira instância, que foram cassação do diploma e inelegibilidade de oito anos.

No dia 17 de janeiro, o juiz da 76ª Zona Eleitoral de Campos, Eron Simas, cassou o vereador Jorge Santana Magal por envolvimento no esquema que usava o Cheque Cidadão para compra de votos nas eleições de 2016. Ele foi apontado pelas investigações da Operação Chequinho, realizadas pela Polícia Federal e Ministério Público Eleitoral, como beneficiário de esquema.

Confira a nota na íntegra:

notamagal