×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Correios anunciam fechamento de três agências em Campos

Unidades ficam localizadas nos distritos de Goitacazes, Santo Eduardo e Travessão

Campos
Por Marcos Curvello
24 de maio de 2017 - 8h13
Fechamentos começam no próximo dia 2 e serão concluídos ainda no segundo semestre.  (Foto: Reprodução)

Fechamentos começam no próximo dia 2 e serão concluídos ainda no segundo semestre. dopoxetine reviews
(Foto: Reprodução)

Com a reforma estrutural que é promovida pelos Correios, oito agências serão fechadas no interior do Estado do Rio, três delas em Campos, localizadas nos distritos de Goitacazes, Santo Eduardo e Travessão. A primeira encerra suas atividades já no próximo dia 2 de junho, enquanto as outras duas deixam de funcionar “no segundo semestre de 2017”.

Além destas unidades, a estatal mantém, ainda, em Campos quatro agências próprias, três agências franqueadas, 24 agências comunitárias, o Centro de Distribuição Domiciliar (CDD) e o Centro de Entrega de Encomendas (CEE).

As demais agências que terão suas atividades encerradas no Estado do Rio ficam em Lumiar, distrito de Friburgo, na região serrana, em São Vicente de Paula, distrito de Araruama, na região dos lagos, em Monnerat, distrito de Duas Barras, na região centro-sul, em Alto da Serra e na Posse, respectivamente bairro e distrito de Petrópolis, também na serra.

Apesar do protesto dos moradores dos locais onde ficam as unidades que serão fechadas, os Correios garantem que nenhum município ficará sem atendimento e que todos os empregados serão remanejados, ou seja, não haverá perda de emprego. A entrega de correspondências e encomendas não será afetada com o fechamento das agências, afirma a estatal.

As medidas fazem parte do projeto de fusão de agências que está sendo implementado em aproximadamente 250 unidades de todo o país em municípios acima de 50 mil habitantes. Segundo os Correios, a implantação das mudanças acontece de maneira gradual.