×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Aulas do ‘Projeto Praça Viva’ começam dia 5 e ainda há vagas

Ação tem como objetivo desenvolver a prática de atividades físicas em 16 praças de Campos

J3 Esporte
Por ASCOM
24 de maio de 2017 - 11h56
(Foto: SupCom Campos)

(Foto: SupCom Campos)

Começa no próximo dia 5 de junho em diversas praças da cidade o projeto Praça Viva, desenvolvido pela superintendência de Entretenimento e Lazer, em parceria com a Associação dos Profissionais de Educação Física (Apef) e o Instituto Superior de Ensino do Censa (Isecensa). Mais de 470 inscrições já foram feitas. Ainda há vagas para Travessão, Ururaí e Goitacazes.

O projeto tem como objetivo levar atividades físicas a 16 praças do município, além de contribuir para a capacitação de universitários da área, preparando-os para o mercado de trabalho.

— As aulas vão acontecer sempre das 7h às 9h, com turmas de no máximo 40 alunos. No total, 11 praças participarão do projeto, que vai oferecer gratuitamente à população modalidades como alongamento, corrida, ginástica funcional e musculação — ressaltou o Coordenador, Cristiano Berenger.

cheap lioresal

As atividades físicas acontecerão as segundas e quintas-feiras nas praças Santo Amaro, Parque Guarus e Santa Terezinha; às terças e sextas-feiras no Jóquei 2, Jardim Carioca e Ururaí; e às quartas e sábados no Flamboyant, Morro do Coco e IPS.

acquire lioresal

Inscrição – Os interessados devem se dirigir ao local escolhido levando uma foto 3×4, um comprovante de residência e cópias da identidade e do CPF. Se for menor de 18 anos, o responsável deve levar a cópia da certidão de nascimento e uma declaração médica autorizando a prática de esportes. Para maiores informações, basta ligar para o telefone (22) 98175-2179.