×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

O adeus a Rodrigo Magalhães reuniu centenas de amigos, alunos e fãs no Caju

Ele foi vítima de um aneurisma de aorta na segunda-feira, quando trabalhava na Candido Mendes

Campos
Por Redação
23 de maio de 2017 - 16h48

img_1727O corpo do advogado Rodrigo Magalhães foi sepultado na tarde desta terça-feira (23), no cemitério do Caju, em Campos. O enterro reuniu centenas de pessoas.

A cerimônia foi marcada por muitas lágrimas. A aluna Aline Gonçalves disse que perdeu mais que um professor, perdeu um amigo. “Ele era uma pessoa incrível e um profissional competente. Muito querido por todos”.

A família recebeu muitos cumprimentos. Rodrigo era casado e deixou uma filha.

Vítima de um aneurisma dissecante de aorta – uma espécie de infarto – Rodrigo Magalhães morreu durante a madrugada quando passava por uma cirurgia em um hospital particular da cidade. order nolvadex purchase Antabuse cheap lioresal Ele passou mal, na manhã de segunda-feira (22), na Universidade Candido Mendes, onde dava aula de Direito.

Durante o velório, os amigos não paravam de fazer elogios ao advogado e relembrar dos momentos de amizade e companheirismo dele.

“A morte dele é quase inexplicável. Ele era muito jovem e a perda é muito difícil. Sempre foi agregador e muito querido no meio musical. Com sua partida, deixa muitos legados e pessoas que ele impulsionou na música, como eu, na década de 80. Foi um maravilhoso professor, advogado e filho”, comentou o amigo Léo Navarro.

Nas redes sociais, amigos e familiares compartilharam muitas lembranças de Rodrigo. Em uma das postagens, o advogado e amigo Rodrigo Feitoza publicou um vídeo de ambos cantando a música Primeiros erros, da Banda Capital Inicial. A publicação teve mais de 700 visualizações.