×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Advogado Rodrigo Magalhães não resiste a cirurgia de emergência e morre aos 48 anos

Velório acontece a partir das 9h, no Cemitério do Caju, onde o corpo será sepultado às 16h

Campos
Por Marcos Curvello
23 de maio de 2017 - 7h36
Rodrigo Magalhães (Foto: reprodução/redes sociais)

Rodrigo Magalhães (Foto: reprodução/redes sociais)

O advogado Rodrigo Magalhães não resistiu à cirurgia de emergência a que foi submetido na noite desta segunda-feira (22) e faleceu devido a uma hemorragia. Ele sofreu um aneurisma dissecante de aorta enquanto trabalhava na Universidade Cândido Mendes, onde era professor do curso de Direito, ministrando a disciplina Direito Civil I. O velório acontece a partir das 9h, no Cemitério do Caju, onde o corpo será sepultado às 16h.

nolvadex without prescription Leia também:

generic Antabuse generic dopoxetine

Cirurgia do advogado Rodrigo Magalhães deve durar seis horas

Professor de Direito da Cândido Mendes infarta durante o trabalho

Magalhães começou a passar mal pela manhã, na Universidade. A cirurgia, que estava prevista para durar seis horas, correu da maneira esperada durante a maior parte do tempo, mas a equipe médica não conseguiu contornar uma hemorragia que surgiu ao final do procedimento.

Sua morte causou comoção entre familiares, amigos, alunos e ex-alunos do advogado, que postaram dezenas de mensagens em sua página nas redes sociais.

Magalha, como era carinhosamente chamado pelos amigos, também era músico de talento reconhecido, tendo integrado diversas bandas de Campos ao longo dos anos. Dono de grande conhecimento e descrito como uma pessoa “muito educada e gentil”, tinha 48 anos e deixa esposa e uma filha de apenas 2 anos de idade.