×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Nota fiscal emitida em Campos consta na delação da JBS que estremeceu o país

Nome e partido de Garotinho aparecem escritos no canto de nota apresentada por Ricardo Saud

Campos
Por Redação
21 de maio de 2017 - 14h17
Nota traz anotação "PR Garotinho 17"

Nota traz anotação “PR Garotinho 17”

Uma nota fiscal emitida em Campos aparece como parte da delação premiada do executivo da JBS, Ricardo Saud, homologada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Edson Fachin, no último dia 18. As delações dos executivos do grupo, que viraram o principal assunto do país nos últimos dias, têm sido consideradas como as mais graves até o momento e ameaçam até o governo de Michel Temer (PMDB). O detalhe é que no canto da nota traz o nome do ex-governador Anthony Garotinho e a sigla do seu partido, o PR, anotados à mão. Os documentos foram apresentados na edição do último sábado (20) do Jornal Nacional e publicados pelo jornalista campista Ricardo André em seu blog “Eu penso que…”.

(Foto: Prefeitura de Campos)

Nota emitida pela Secretaria de Fazenda consta na delação da JBS (Foto: Prefeitura de Campos)


order Antabuse

A nota fiscal, no valor de R$ 3.004.160,00, foi emitida pela empresa Ocean Link Solutions Ltda e mostra que a JBS contratou serviços de consultoria, engenharia de telecomunicações e desenvolvimento de softwere. No canto esquerdo do documento está a inscrição “PR Garotinho 17”.

buy lioresal

Conforme lembrou Ricardo André em seu blog, a nota fiscal apresentada na delação de Ricardo Saud é referente ao “senador Antônio Carlos”, do PR de São Paulo. No Estado do Rio, o PR tem como presidente o ex-governador Anthony Garotinho que, na época em que o documento foi emitido, em 1º de setembro de 2014, era deputado federal e candidato ao governo do Rio.