×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

“Serviço” de clonagem de veículos é descoberto pela PM na região

Cinco Carros foram recuperados e sete pessoas levadas para a delegacia de São João da Barra

Geral
Por Redação
20 de maio de 2017 - 11h37

Antabuse reviews carros-clonados-sjbA Polícia Militar de São João da Barra deteve, na noite de sexta-feira (19), sete pessoas por suspeita de envolvimento na clonagem de veículos na região. Dois seriam negociadores e outros cinco teriam comprado os carros irregulares. Na mesma ação, realizada pela a 5ª Companhia de Polícia Militar de SJB, foram recuperados cinco veículos que já clonados. As investigações seguem na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado.

A PM informou que recebeu denúncias de que carros clonados na própria cidade estariam circulando por São João da Barra. Após diligências em pontos distintos da área central, os veículos roubados e clonados foram localizados, seus “proprietários” encaminhados à delegacia, assim como dois suspeitos que agiam na negociação desses veículos.

Os carros recuperados foram um UP ano 2014, um Peugeot/207 Allure ano 2013, um Hyundai/ IX 35 ano 2012, um Chery Face 2012 e um Fiat Idea 2013. Ainda segundo a PM, esses veículos teriam sido roubados em São Gonçalo, Macaé, Belford Roxo e Bangu.

cheap Lasix
lioresal without prescription

Dos sete suspeitos encaminhados à 145ª DP, três foram ouvidos e liberados, um foi autuado por receptação dolosa, outros dois por receptação culposa e um foi ouvido na qualidade de testemunha, liberado em seguida.