×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Beth Megafone entrega suspeito de ser mandante da Chequinho; veja vídeos:

Outras 11 testemunhas foram ouvidas pela Justiça Federal. Vereadores foram liberados da audiência.

Campos
Por Redação
19 de maio de 2017 - 11h47

dopoxetine online

As testemunhas do Caso Chequinho foram ouvidas pela Justiça Eleitoral em audiência realizada na quinta-feira (18) no Fórum Maria Tereza Gusmão. Ao todo, 12 pessoas que estariam envolvidas no esquema do programa Cheque Cidadão — que trocava o benefício por votos — estiveram presentes na oitiva, entre elas Elizabeth Gonçalves dos Santos, a Beth Megafone, que foi coordenadora de campanha de Lida Maria e é considerada testemunha-chave na operação. Na última semana, ela afirmou que vem sendo perseguida e ameaçada por aliados de Garotinho. Veja os vídeos do depoimento dela:


buy Lasix online

As outras testemunhas foram: Mônica Soares de Souza; Fátima Beyruth; Thais da Silva Alves Belo; Matheus Machado da Silva; Marcelle Peçanha do Espírito Santo; Maria Niusa Cunha da Rocha; Tassia Machado Martins; Alessandra da Silva Alves Pacheco; Ralph Alves da Silva e Eduardo Coelho Carneiro.
Os vereadores Jorge Rangel (PTB), Kellinho (PR), Linda Mara (PTC) e Thiago Virgílio (PTC) — os réus da ação — foram liberados da audiência após o pedido da Defesa.

Confira os vídeos dos depoimentos das outras testemunhas:

lioresal reviews
https://www.youtube.com/watch?v=tvrJ05uC9lw&index=19&list=PLAl0rT3i2JtAT9PbHPOnXvD3LZs7jGAad