×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Caravana do Carnaval acontece neste sábado na Mocidade Louca

O objetivo do projeto é levantar fundos e não depender somente da verba repassada pela prefeitura

Campos
Por Redação
19 de maio de 2017 - 13h00

Foto: divulgação

Foto: divulgação


generic nolvadex buy Antabuse online

A data do Carnaval de Campos em 2018 já está definida: será realizado na semana posterior à data oficial da festa no país, acontecendo nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Com o objetivo de levantar fundos e não depender somente da verba repassada pela prefeitura, a Comissão Oficial de Carnaval criou uma agenda positiva. Neste sábado (20), integrantes de escolas de samba, blocos e bois pintadinhos, vão se reunir na quadra da agremiação Mocidade Louca, às 22h, para o lançamento do projeto Caravana do Carnaval.

Quem comparecer ao evento, vai poder conferir a apresentação da Corte, assim como das baterias das agremiações União da Esperança, Mocidade Louca, Os Psicodélicos, Madureira do Turf e Ururau da Lapa. Esta última campeã do último Carnaval realizado em Campos.

dopoxetine reviews
De acordo com o presidente da Comissão do Carnaval e presidente da Associação de Bois Pintadinhos, Marciano da Hora, o objetivo da agenda positiva é manter a comunidade envolvida com os preparativos do Carnaval e, obviamente, angariar fundos. “Não só Campos, mas todo o país passa por uma crise financeira. Quando os carnavalescos se reuniram com o prefeito Rafael Diniz, ficou acordado a data de realização da festa de Momo, porém, também ficou claro que o valor repassado não será suficiente para fazermos uma festa bonita como os campistas merecem e gostam de ver. Afinal, são 33 sociedades entre Boi, blocos e escolas”.

Marciano lembra ainda que a Caravana será itinerante de vai acontecer quinzenalmente em quadras distintas. “Estamos organizando uma grande feijoada como mesmo objetivo: levantar recursos”.

Mulher não paga até meia noite. Homens pagam R$ 10 a noite toda. O grupo Feras do Pagode também vai animar o lançamento da festa deste sábado com a apresentação de convidados.