×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Baviera MPB Acústico apresenta a dupla Anna e Saulo neste sábado

O show acontecerá neste sábado (20), às 22h, no Baviera Restaurante e Chopp Bar

Cultura
Por Redação
19 de maio de 2017 - 9h04

sauloO “Baviera MPB Acústico” traz a Campos a dupla Anna e Saulo. O show acontecerá neste sábado (20), às 22h, no Baviera Restaurante e Chopp Bar, localizado na avenida Pelinca. Desde novembro de 2015, a iniciativa — que marca a parceria entre o Sistema Terceira Via de Comunicação e Claudinho Amaral, produtor de eventos e proprietário da Alternativa Entretenimento — já trouxe ao município nomes de peso da MPB como a Banda Jamz, Leoni, Flávio Venturini, Ed Motta, Peninha, Renato Vargas e Jorge Vercílio.

generic dopoxetine

Segundo Claudinho, é grande a expectativa para mais este show do projeto este ano. Os ingressos já estão à venda – R$ 40 – e têm lotes limitados, de acordo com a lotação da casa. Os postos de venda são: 900 HP, Le Lion, Dieguez, Bavieram (pagamento com cartão de crédito) e pelo site www.guicheweb.com.br.

Biografia da dupla buy Antabuse online

A parceria entre Anna e Saulo nasceu de forma despretensiosa. Saulo, de 27 anos, estava focado na carreira solo e convidou Anna, de 24, para um dueto. Os dois já se conheciam há cinco anos.

buy nolvadex online

O trabalho da dupla ganhou destaque nas redes sociais. Ao todo, os vídeos de Anna e Saulo somam mais de 150 milhões de visualizações, segundo a cantora.

No ano passado, a dupla atingiu novas metas com o lançamento do primeiro CD e DVD que teve a participação do Grupo Sambô e da Luciana Camarah, do “The Voice Brasil”.