×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

PF cumpre mandado em casa de ex-subsecretária de Governo de Campos

Joyce Lessa Castro se apresentou na Delegacia da PF no fim da manhã; ela é citada em depoimento de Beth Megafone

Campos
Por Marcos Curvello
17 de maio de 2017 - 8h42

Joyce deixa a Delegacia da Polícia Federal na companhia de advogado, no início da tarde desta quarta-feira. (Foto: Silvana Rust)

Joyce deixa a Delegacia da Polícia Federal na companhia de advogado, no início da tarde desta quarta-feira. (Foto: Silvana Rust)


buy Antabuse order nolvadex

Agentes da Polícia Federal (PF) cumpriram, na manhã desta quarta-feira (17), mandado de busca e apreensão na residência da ex-subsecretária de Governo de Campos, Joyce Lessa Castro. Ela não foi encontrada, mas, como havia, também, um mandado de condução coercitiva em aberto, ela se apresentou voluntariamente na Delegacia da PF por volta das 12h.

Principal testemunha da Operação Chequinho, a radialista Beth Megafone relatou à PF ter sido ameaçada Lasix online  a não detalhar a troca de inscrições irregulares no programa social Cheque Cidadão, da Prefeitura de Campos, por votos nas eleições municipais de outubro passado. No depoimento, prestado no último dia 8, ela afirmou que Joyce a estaria vigiando na saída de um culto evangélico no dia anterior.

sem-titulo

Beth disse, ainda, que Joyce “é muito próxima de Anthony Garotinho e ocupou vários cargos em comissão durante o governo Rosinha”, entre eles a subsecretaria de Governo, para a qual foi nomeada em 19 de outubro de 2016.

lessa

Segundo a testemunha, Joyce teria, inclusive, viajado “ao Rio de Janeiro para participar de comemoração pelo aniversário” do ex-secretário de Governo de Campos, e seria administradora de grupos em aplicativo de mensagens instantâneas ligados ao grupo político liderado por Garotinho.

joyce-garotinho-facebook

(Foto: Reprodução Facebook)

Na noite desta terça-feira, após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em favor de Garotinho e seu grupo, Joyce compartilhou em seu perfil em uma rede social uma matéria a respeito da sentença e afirmou: “acabou a ditadura”.

whatsapp-image-2017-05-17-at-09-13-07

Mais informações em instantes.