×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Mulher sai para entregar currículos e desaparece; sumiço já tem 15 dias

Ainda segundo informações de Fernando, a filha não tinha brigado com ninguém da família antes de sair de casa

Campos
Por Redação
17 de maio de 2017 - 13h31

Lasix online order nolvadex Antabuse online mulher-desaparece-apos-air-para-entregar-curriculosFamiliares e amigos da técnica em enfermagem, Simone de Lima Noronha, de 30 anos, ainda esperam pela volta da jovem. Desaparecida desde o último dia 2, Simone saiu de casa no Parque Bela Vista para entregar currículos e não retornou.

Segundo o pai de Simone, Fernando Noronha, a filha saiu por volta das 9h e disse que voltaria no início da tarde. “Ela me pediu dinheiro para pagar a passagem de ônibus e disse que voltaria por volta das 13h30. Às 14h, liguei e ela não atendia a ligação. Depois das 18h, o telefone já estava desligado”, disse o pai que registrou o desaparecimento na manhã do dia seguinte ao sumiço da filha.

Ainda segundo informações do Fernando, a filha não tinha brigado com ninguém da família. Além disso, antes de sair de casa teria ligado para o noivo e combinaram de se encontrar à noite. De acordo com o pai de Simone, amigas da jovem também foram procuradas, mas desconhecem o paradeiro da técnica de enfermagem.  Fernando fez buscas em todos os hospitais de Campos.

No dia em que desapareceu, Simone vestia uma calça jeans e uma blusa marrom. Qualquer pessoa que tenha informações sobre a jovem pode entrar em contato com o Fernando Noronha pelo telefone (22) 99914-5622.